SYSTEMS AND SOLUTIONS


 

News
 

13/Jun/2017
Sapucaia do Sul recebe doações da campanha do agasalho realizada pela AEL Sistemas

 

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu uma importante doação nesta sexta-feira, 9 de junho. Foram 1,5 mil peças de roupas e calçados, 60 quilos de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza, doados pela AEL Sistemas, de Porto Alegre, aos atingidos pelos alagamentos. Os itens foram entregues ao secretário de Desenvolvimento Social, Vilmar Ballin, pelo coordenador da Defesa Civil, Robson Ferraz.

“Esta doação é muito bem-vinda e chega em ótima hora para ajudar as famílias atingidas pela enchente. O inverno está começando e contamos com a solidariedade das pessoas para ajudarmos aqueles que precisam”, disse Ballin.

Conforme a analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional da AEL Sistemas, Jeisse Papke, as roupas e alimentos foram arrecadados entre os funcionários da empresa. Quem quiser fazer como AEL e ajudar as famílias atingidas pela enchente, pode fazer suas doações no CRAS Central, Rua Santa Catarina, 648, Bairro Santa Catarina, das 8h às 17h; ou na Defesa Civil, que fica junto à Guarda Municipal, Rua Tiradentes, 624, Bairro Diehl, 24 horas. Além de roupas e calçados em bom estado, estão sendo arrecadados alimentos, produtos de higiene e limpeza, especialmente água sanitária, além de cobertores, colchões e pallets.

Veja a matéria no site da prefeitura.

Fonte: Comunicação Social PMSS