SYSTEMS AND SOLUTIONS


 

News
 

13/Jun/2017
AEL Sistemas leva à 6ª CSTM tecnologias inovadoras para o mercado de Defesa

 

Empresa exibirá, em Brasília, soluções em eletro-ópticos, computadores robustecidos, ARPs e em treinamento e simulação

A AEL Sistemas vai participar da 6ª CSTM (Conferência de Simulação e Tecnologia Militar), realizada no Quartel-General do Exército Brasileiro, em Brasília, de 20 a 22 de junho. A empresa levará ao evento soluções inovadoras desenvolvidas para atender às Forças Armadas do país, em especial, ao Exército Brasileiro.

Entre os sistemas e equipamentos que a empresa irá apresentar estão o projeto Combatente Brasileiro (COBRA), chamado DOMINATOR™, um conjunto integrado de combate de última geração que melhora a eficácia da tropa desembarcada; o CORAL-CR – sistema eletro-óptico de visão termal em uso pelo SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras); computadores robustecidos para veículos blindados (ETC – Enhanced Tactical Computer e CTM – Computador Tático Militar); e uma solução para simulação e treinamento da tropa blindada do Exército Brasileiro.

Também estarão em destaque as ARPs (Aeronaves Remotamente Pilotadas) e as soluções eletrônicas para aeronaves de asas rotativas e para veículos de combate. Na área espacial, a AEL apresentará um modelo de microssatélite para aplicações militares.

6a. CSTM
Local: Quartel-General do Exército Brasileiro – Brasília – DF
Estande da AEL Sistemas: C-3
Data: 20 a 22 de junho de 2017
Horário da exposição: 9 às 17 horas